Make your own free website on Tripod.com

 

Reportagens

HAcker

Modem

Dicas de XP

Donwload

HAcker

Programas

 

Fale conosco

Tomando Canais

Tomar canais é uma boa maneira de mostrar seu poder ou se vingar de um inimigo. É o motivo básico das guerras de IRC, controle de território. Essa seção contém informações úteis para fazer-lo de várias maneiras.


1. Flood no Canal

Esse método é divertido, mas a parte mais difícil é que cada vez mais pessoas estão ficando imunes ao flood. Conseguindo dar flood em todas as pessoas o resto é fácil. Pegue todos os clones que você usou e descarte-os. Depois entre no canal e pegue OP. Contudo se seu não cair temos um dilema. Um canal sem OP e com duas pessoas o querendo. O que você faz? Corra para um netsplit!



 

 

2. Netsplit
Um canal sem OP é um alvo fácil para um netsplit. O que você faz é o seguinte: Quando achar um servidor splited conecte-se a ele. Se não houver ninguém no canal você ganha OP só entrando no canal. Com o OP, basta esperar por um netmerge e quando todos estiverem no canal novamente você vai ser o único OP, podendo fazer o que quiser!

Fazer isso com um canal que já tem OPs não é fácil. Na Undernet é IMPOSSÍVEL. Mas isso não quer dizer que você não possa se divertir. Pegue o OP e espere um netmerge. Quando as pessoas voltarem ao canal, rode um desync. O que ele faz, é mudar as banlists, esvazie elas e mude os modos do canal. Isso realmente acaba com os servidores que já estão mal. Eles ficam tentando colocar o canal nos modos normais, isso causa um lag terrível que leva o canal à ruína. Isso acaba também com os bots que não estão splited. Isso pode causa-los flood ou crash. Se você não pode hackear os OPs pelo menos tem a sua vingança. Essa brincadeira pode levar o canal a ficar mal por uma meia hora algumas vezes.

Se você é sortudo o suficiente para estar numa rede lamer que ainda não tem proteção anti-nethack, você poderá tomar canais com netsplit, bastando ter o script certo. 1. Você precisa de um servidor splitado sem proteção. O que acontece é que quando o servidor quiser dar OP para alguém ele vai, na verdade, deOPar essa pessoa. 2. Outra boa maneira de fazer isso é tendo como dar um kickban em cada pessoa que entrar no canal por um netmerge. Isso combinado com o netsplit protection fará você tomar o canal depois de uma simples batalha.


3. Pedindo ao OP
Essa é a maneira mais facil de tomar um canal. É efetiva e legal, significa eles te darem OP e você deOPar todos eles. Os IRCops não podem fazer nada contra isso. A melhor maneira de ganhar OP é ficar num canal um pouco, sendo amável e prestativo (essa é a parte difícil). Aí diga "Ei, você acha que pode me OPar? Sou confiavel. Eu tenho te ajudado desde que cheguei". Depois o script cuida de deOpar todos em massa, isso é fácil. O que o script vai fazer é óbvio: logo quando você ganhar o OP ele vai tirar o OP de todos os outros, com exceção de você. Eles nem vão ter tempo de reagir! Depois de estar sozinho como OP do canal você poderá fazer o que quiser, trancar o canal, kickar e/ou banir todo mundo, tudo que der na telha. O canal é seu agora!