Make your own free website on Tripod.com

 

Reportagens

HAcker

Modem

Dicas de XP

Donwload

HAcker

Programas

 

Fale conosco

Guerra Basica

Essa seção é dedicada àqueles que são novos na guerra em IRC. Esse texto vai lhes ensinar as bases do flood e colisão de nick, incluindo alguns tópicos que você verá adiante.

1. Flood
Essa é uma antiga, elegante e efetiva maneira de pegar quem você odeia. O que o flood faz com que a vítima mande muita informação para um servidor, que desconecta ela. Para tal são necessários clones. Clones são outras conexões com o servidor. Copias do seu IRC client. O flood script, manda os clones enviarem muita informação simultaneamente para a pessoa. Quando o IRC client dele tenta processar essa informação, manda muitos dados para o servidor, que desconecta ela.

Existem muitos tipos de floods, escolher o certo é importante. Bons Flood são os DCC e CTCP. Os que não fazem nada são os Text, Notice e Invite floods. Bem como os Crap floods que não fazem nada mas fazem parecer. Outro fator importante é números de clones que você vai usar. Para dar flood em uma única pessoa, a melhor aposta que você pode fazer são 3 clones CTCP em floods como Clientinfo, Userinfo ou Version. ECHO floods são extremamente poderosos, porém requerem mais clones. DCC floods são muito efetivos também. Existem 4 tipos de DCC flood diferentes. São eles: DCC Chat flood, que manda toneladas de janelas de DCC chat para a pessoa; DCC send flood, manda toneladas de DCC send (Se os DCCs forem aceitos automaticamente pode-se encher o HD do condenado de arquivos desagradáveis; DCC Resume e Accept são outros dois tipos. Esses últimos foram a melhor forma de flood encontrada, mas IRC clients não os suportam mais, tornando eles fúteis.

Quando for usar clones ou fazer floods você deve ter cuidado para não ser pego. Isso acarretaria em um K-line. Para prevenir que isso aconteça, lembre: Não use clones se não for absolutamente necessário, por que arriscar? Destrua seus clones quando o objetivo for alcançado; Use "nick changing" clones pra dar flood. Todos sabem sobre o /whois para ver informações da pessoa, mas a maioria não sabe sobre o /whowas. Assim, se o clone mudar de nome depois do flood, a vítima nunca vai saber quem o fez. NUNCA dê floods em canais com IRCops ou Network admins! Isso, certamente, vai lhe custará um K-line. Se for possível, faça o flood junto de um amigo, quanto menos clones por IP menor a chance de você ser pego.

2. Colisão de Nicks
A colisão de Nicks ocorre quando duas pessoas estão usando o mesmo nick. Como os servidores não podem suportar isso, as pessoas são desconectadas. Existem dois tipos de colisão de Nicks. A colisão por split server e a por lag. A por split server acontece quando você põe um bot dentro do splited server, com o nick da pessoa que você quer matar. No netmerge, as duas morrem. Esse método não funciona na undernet. O outro método é chamado de colisão por lag. Esse só pode ser feito quando a pessoa muda de nick. O que acontece é isso: 1. O Lamer muda de nick. 2. O script vê e manda um sinal para o bot que está no servidor laged e esse muda o seu nick para o novo nick da vítima. 3. Em uns poucos segundos de lag o servidor em que o bot está dá um kill na outra pessoa, porque acha que o seu bot pegou o nick primeiro. Essa não é um bom método para um takeover, mas é divertido ver um bando de gente recebendo kill num grande canal.